Música deste post (é bem melhor com música): "You'll Never Know". Composição de Harry Warren com letra de Mack Gordon.A canção foi escrita com base no poema escrito pela jovem Dorothy Fern Norris e introduzida em 1943 no filme "Hello, Frisco, Hello", cantada por Alice Faye. A canção ganhou o Oscar de 1943 como Melhor Canção Original e voltou a ser interpretada por Faye no filme "Four Jills in a Jeep", de 1944. Interpretação de Harry James & Orchestra (1976).
Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...
Idiotices
Música deste post (é bem melhor com música): "Maple Leaf Rag". Composição de Scott Joplin (1899). Interpretação de Scott Joplin.
Almas gêmeas
Música deste post (é bem melhor com música): "More Than You Know". Composição de Vincent Youmans (19290 com letra de Billy Rose e Edward Eliscude, Interpretação de Harry James e Geoff Love Orchestra, Londres..
Quero
Som e imagem do post: Antes de adentrar ao texto: Ligue o vídeo, clique no "x" menor para desativar propaganda, - Leia ao som da música, retorne para ver as imagens ou veja-as antes de ler... Acione o vídeo de novo para fazer a leitura ao som da música...
Quero...
(Inspirado no tango, nas pinturas acima e, é lógico, em algo mais...)
Quero...
Um naco da tua vida,
Um pouco dos teus beijos,
Teu corpo por inteiro!
Quero saber-te ao meu lado,
Não mais um desgraçado,
Carente de amor!
Quero viver-te intensamente!
Teu amor continuamente
Que não seja intermitente...
Quero ao teu lado estar presente,
Ser só teu eternamente,
Nunca mais estar ausente.
Meus braços serão tua guarida:
Neles jamais serás ferida!
Serás minha amante aguerrida.
Serás para sempre querida.
Assinar:
Postagens (Atom)