Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um poema intenso e revelador, capas de suscitar devaneios em quem lê. Mais, capaz de provocar fantasias e nos fazer imaginar que foi escrito pra nós. Um jogo de palavras e rimas perfeito. Tudo aqui está trançado poeticamente. Adorei.
ResponderExcluirO que vejo aqui é uma extensão do raciocínio mais lógico, analítico, transportado para a poesia... É um extrato do comportamento humano, cujo trançamento inicial dos versos ao final alinhados provoca uma miríade de hipóteses, alarga a abrangência do texto a infinitas possibilidades. Prazer em conhecê-lo Nude Dado. Seus recursos linguísticos se fazem presente, de forma indelével, em seus textos... É difícil lê-los e não reconhecer a autoria após conhecê-lo.
ResponderExcluir