Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Em vão...

Música deste post (é bem melhor com música): "Rockin' Chair". Composição  Hoagy Carmichael.  Interpretação de Harry James e Orchestra.







Este blog se encerra com esse post... Porque me parece que na vida quase nunca escolhemos os inícios, meios e fins... Eles simplesmente acontecem... Ao menos aqui pude e quis variar... Mania de músico...
 
Não o excluirei, não “deletarei”, simplesmente o deixarei aqui no Blogger até que seja desativado, nem sei como...
 
Espero, quando me bater a saudade, por algum tempo — não creio que o poderei fazer por muito tempo... — ainda poder entrar neste blog e lembrar-me de um tempo em que havia uma chama que me levava a escrever...
 
E se alguém se lembrar de algum desses textos, se souberem meu nome real, não o mencionem, digam simplesmente que foram escritos por alguém.
    
Vivi,

  acredito,

 mais de cinco vidas...

  Talvez seis, sete, cem...

Mas creio que jamais tenha ido além

  Da reles presença nesse mundo...

Cantei vitórias, cantei glórias...

  Senti-me importante...

Fiz-me elegante...

Amei...

Imaginei-me amado...

Falei...

Imaginei -me escutado...

Imaginei...

Quanta Imaginação...
Tudo em vão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário